segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Pequenos Espaços, cantinho da entrada

Tem coisa mais gostosa que uma casa espaçosa?
Não tem, pelo o menos para aqueles que apreciam amplitude.
Aqui tudo é muito compactado, isso é pequeno, aquilo é apertado, e aqui, ai...só cabe eu.
Pois bem, tem um lado fácil para aqueles que habitam dentro de pequenas gaiolinhas, a limpeza é rápida- hihihi.
O hall de entrada diz a lenda que deve ser bem ornamentado, quando muito bem apresentável á quem chega, mas quando o espaço para uma pessoa passar já é pequeno imagine acrescentar algo ali, não vamos esquecer os custos, os que são apresentados como sugestões idéias de revistas, sites  são sempre custos elevados, logo são bonitos e com certas qualidades, vê-se vasos de porcelanas com plantas,gaiolas lindas, quadros de paredes de bom gosto, tapetes pois não, a iluminação é um caso a parte de tão linda. Mas e a queles que não tem bala na agulha? O caso é,cabe-lhes apenas usar a imaginação.
Então mãos á cola, papel(revistas) tesouras,moldura simples, e tecidos de roupas usadas, vasos plásticos  sobras de tintas( qualquer tipo), vidros recicláveis e voá-lá.
Para a parte interna do hall
Pode montar o seu quadro do mês, neste caso aqui ( representando a primavera), uma pequena luminária á vela,vidro fica por conta da sua criatividade. coloque ramalhetes, flores, etc.
Na parte externa do hall
Mesinha qualquer estilo.Vasos com plantas, quadros,tapetes feitos com roupas velhas,etc.
 Colagem
 Montagem
 Suporte de vidro com toalhinhas crochê

 Aqui é um bloquinho de vidro com quatro suportes. quadro madeira pintado com tinta óleo, vasos,cactos, etc e enfeite elefante para aromatizador com velas. descanso de chinelos, e o tapete patchwork . tudo simples com o que tem em casa.

Lady