quarta-feira, 13 de abril de 2011

RITUAL - MARCA COM REQUINTE

Sou leiga quanto a essa marca em especial, mesmo porquê, não tenho bala na agulha para me dar ao luxo de usufruir de tal . Mas uma coisa é certa, é uma das marca de uma finesse absoluta. A contar que preza o requinte e bom gosto em todos os aspectos. Fotos e videos estão ai para confirmar tanto luxo.
A idéia de passar sensualidade com um misto na dose certa de seriedade é uma combinação que poucos tem na ousadia tão sofisticada.

LADY

3 comentários:

  1. Fique a vontade la, pode pegar (roubar) tudo que quiser!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro isso! De extremo bom gosto!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Minha doce Dark, talvez não conheça o autor daquela imagem, Salvador Dali, Surrealismo, que gosto muito, de uma olhada Google Imagens, digite o nome dele!, obrigado por sempre estar presente, te amo, beijos !!!

    ResponderExcluir

Revele-se em codigos,ou permita-se apenas como observador. Aprecio sua passagem a minha CASA.