segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RITUAL - VISITA SURPRESA

Hoje vi passarinho!

Frase manjada né, eu sei!
 Mas no meu caso foi de verdade e interessate.Hoje,dia 08/08/11.
Recebi a visita  na cozinha de um Canarinho do peito amarelo, acho eu que é um canarinho.
Estava tomando café, quando derrepente adentrou pelo o vão da janela,aquela sobre-janelinha !
Voou e posou encima do armario. Ficou lá um tanto tranquilo, abri as janelas para ele sair. Deu tres giros e se arrebentou no vidro da janela, repetiu a proeza, e arrebentou-se novamente, dessa vez caindo dentro do prato com agua que estava dentro da pia. Rapidamente o peguei, não sei se adiantou alguma coisa, mas tentei alcama-lo acariciando suas peninhas que molhadas estavam. Todo ele pulsava dentro da minha mão. Alguns minutos passado o soltei lá fora, pareceu estar bem pelo o voou  rapido dele.
Foi uma emoção poder ajudar aquela criaturinha tão pequena e inofensiva, quer dizer ; não sei se o ajudei, talvez ele tivesse querendo suicida-se!
LADY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revele-se em codigos,ou permita-se apenas como observador. Aprecio sua passagem a minha CASA.