quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RITUAL- SEM ETIQUETA

Minha moda é o que faz me sentir bem.

Mesmo sem etiqueta, posso dizer que são exclusivos.
 Este vestido era uma saia longa godê, probre mofava no armário sem utilidade.
 Este outro vestido tem duas amarração, uma no pescoço e outra na altura dos seios -costas
Saias normalmente ficam bem em qualquer  corpo de mulher
 
Esta aqui, o babadinho é so na frente.
O desenho de ramos é feito a mão livre.
 O detalhe aqui é a camisa xadres, super  variações de uso, já que tem mangas longas
O mimo do coletinho é a renda como acabamento e a fita de veludo amarração no colo.
 Tudo combinando com os tons. Vê, é do mesmo tecido de umas das saias a cima.
 Pode usar em conjunto, ou separadamente, com shortinho fica uma graça.

Sem etiquetas eu me viro e faço a minha moda, não é que eu não goste de usar moda cara, mas..., acho um absurdo pagar  para carrega o nome famoso nas costas, peito, pescoço ou até mesmo na bunda.
Só de vez enquando me dou ao luxo de carregar o nome alheio nas minhas costas. Pesa prá cacete viu ^.~*

LADY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revele-se em codigos,ou permita-se apenas como observador. Aprecio sua passagem a minha CASA.