sábado, 6 de abril de 2013

KARNEVAL = ANIME

Sinopse do anime;
Dois trombadinhas tentando sobreviver por meios de pequenos delitos, até que, num determinado momento são envolvidos em uma organização de defesa à "circus"!

Gênero: Ação, aventura, comédia, fantasia, sobrenatural, josei
Assisti o 1 capitulo.
Deixa aquela vontade de descobrir mais sobre.
LADY^.~

2 comentários:

  1. Bom dia Dark Venho retribuir a visita ao teu cantinho e sem querer foi dar ao ouro adorei o carro e a menina, estou a imenso tempo a tua espera no meu blog de moda, fiquei preocupada, quando disse-te que não conseguias seguir o meu blog porque eu tenho lá pelo menos 4 brasileiras que seguem, do teu lado esquerdo está para clicares que gostas da pagina era um favor se quisesses claro agora quero que te ter na minha lista, depois em baixo está para seguir este blog diz-me qualquer coisa para eu ver o que se passa, mas acho muito estranho.
    Beijinhos
    Bom domingo
    Alexandra Melo Blog modaelist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dark Venho retribuir a visita já é a terceira vez que estou a escrever o comentário, olha acho muito estranho não conseguires aceder a seguires ao meu blog fiquei preocupada, primeiro tens gostar da pagina do face book depois tens o google + e depois é só seguir este blog, quero-te lá amiga, se não conseguires diz-me qualquer coisa para eu ver o que se passa. porque tenho lá poucas pessoas mas tenho.
    Blog- modaelist.blogspot.pt
    Beijinhos
    Alexandra Melo Também vou pedir a amiga dos seduzir os sentidos.

    ResponderExcluir

Revele-se em codigos,ou permita-se apenas como observador. Aprecio sua passagem a minha CASA.