quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Decoração - Cama- Enxovais

Alguns modelos de camas arrumadas;
Não há conforto mais instigante que entrar em um quarto e vê uma cama bem arrumada, dá-me vontade de deitar em cima dela.
Observe esta primeira, meu foco foi para o teto, esta manta feita de crochê acima da cama, um charme.
 A manta
 O lustre
 Babadoooo
 Designe floral
 O detalhe da colcha
 Não preste atenção na bagunça, eu quero é esta saia com acabamento em crochê
 A banqueta
Linda combinação de cores
 Cuti
 Os barrados em crochê
 A almofada fofa
 Aqui, me inspirei nas almofadas
 Esta colcha com esta gigante flor vermelha, me deu ideias.
O lustre suspenso
Lindos...
LADY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revele-se em codigos,ou permita-se apenas como observador. Aprecio sua passagem a minha CASA.